A TECNIPRISMA Engenharia, Lda tem como compromissos:

Realizar todas as suas atividades com dedicação à qualidade e na procura da melhoria contínua, tendo em vista o cumprimento dos requisitos legais dos seus clientes e a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes.

 Promover a Segurança e Saúde dos seus trabalhadores, ao realizar todas as atividades com dedicação à prevenção de lesões e afeções na saúde.

 Contribuir ativamente para a preservação do ambiente e melhorar o seu desempenho ambiental, tendo sempre como referência os princípios da sustentabilidade e da prevenção da poluição.

A TECNIPRISMA Engenharia, Lda dá satisfação aos compromissos definidos, através de:

 Cumprimento dos requisitos legais e normativos aplicáveis e outros requisitos subscritos pela organização e pelos clientes, nomeadamente os relativos à execução das suas atividades, aos aspetos ambientais e aos da segurança e saúde no trabalho;

 Implementação e manutenção de um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho, tendo como referencial as normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e NP 4397 / OHSAS 18001;

 Motivação, envolvimento e desenvolvimento profissional dos trabalhadores para executarem as suas tarefas com eficiência, competência e com respeito pelas regras da qualidade, ambiente e segurança, empenhando-se na procura de soluções que vão ao encontro das necessidades dos clientes;

 Promoção contínua da melhoria da organização, dos processos e dos meios para um melhor cumprimento da missão e dos objetivos, bem como para obter um melhor desempenho ambiental e da segurança e saúde no trabalho;

 Promoção e manutenção de relações de confiança mútua com os clientes, numa perspetiva de longo prazo;

 Promoção da adoção, por parte dos fornecedores, designadamente pela via contratual, das melhores práticas em matéria de qualidade, ambiente e segurança;

 Desenvolvimento de uma comunicação eficaz e difusão dos compromissos da qualidade, da proteção ambiental e da prevenção da poluição e de acidentes, por todos os clientes, trabalhadores, fornecedores, sociedade e partes interessadas;

 Avaliação contínua da satisfação do cliente e do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho, tendo em vista a melhoria contínua da gestão e dos produtos, serviços, processos, procurando a maior eficiência para a eficácia desejada.